segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafos de um coração dilacerado.

" Mesmo com o coração dilacerado, pelas cicatrizes que você me causou. Confesso a ti, o quanto é difícil viver sem você, o quanto é dolorosa a sensação que essa barreira de afastamento entre nós vem me trazendo e como te ver quase entregue aos braços de outra me deixa entristecida, abalada ... Hoje não tive como conter as lágrimas que a necessidade de te ter me traz, hoje não deu para deixar de escapar um pouco de solidão que a tua ausência me traz. Nesses últimos dias venho tentando mostrar frieza, figindo que já não me importo com esse sentimento enraizado dentro do meu ser, últimamente venho tentando criar uma base de concreto protegendo o meu coração. Mais é difícil, não é que seja exatamente corajoso, é que ele tem isso de bom : Gostar de amar. Gostar de se doar as pessoas e aos sentimentos, assim como eu.  Ninguém pode me julgar, pois além de Deus ninguém tem a capacidade de penetrar no meu peito e saber de todos os meus medos, anseios e sentimentos. Carrego uma insegurança muito grande razões para ela não me faltam, tenho um medo terrível de fazer planos, de tentar e sofrer tudo outra vez, além te ter também muito amor e muita saudade prendida ... Que garantia posso eu ter, de que irás me guiar por um caminho seguro e que não me deixarás sofrer tudo outra vez ? As palavras devem ser como um cheque bancário, tem que ter fundo. Caso contrário, me polpe delas, me polpe de sofrimento; meu coração já anda muito retalhado e ele não suportará o fato de mais uma desilusão.
Olha amor, segure minha mão me olhe nos olhos e me faça enxergar um caminho seguro e confiável entre nós, me dê coragem e certeza para viver ao teu lado sem medo, me faça acreditar e confiar novamente em tudo que me dizes.
Enquanto isso eu súplico ao meu Deus por auxílio, peço-lhe com olhos cheios de lágrimas  que oriente os meus passos, echa-me de sabedoria porque experiência para isso não me falta; me faça escolher o caminho correto. Como sou movida a emoção, o caminho que tiver mais coração eu sigo. " (T.D)


Com insônia e num mar de lágrimas da madrugada de 14/03/2011; escrevo esse texto com palavras fortes, sinceras e esperançosas de que tudo se acertará conforme a vontade de Deus. 

Um comentário:

  1. Você é linda amor, os seus textos são de uma sensibilidade mt grande ! Parabéns !

    ResponderExcluir