sábado, 28 de maio de 2011

É tão bom recostar na cama para deitar; e sentir-se com a alma limpa, com pensamentos bons e o coração saltitando de amor. É tão bom sentir-se em paz conosco e com nosso coração. Essas sensações são resultados de uma consciência limpa, de uma consciência bem tratada e movida pelo bem.
Tenho em mim uma paz interior muito forte, ela me guia em todos os meus passos e me faz enxergar sempre no meio de uma escuridão, uma luz...
Quando as coisas não andam mais da forma como eu gostaria, procuro me manter firme e ir sempre ao encontro dessa tal " luz " que me serve como um ponto de equilíbrio : ela me ampara, me acolhe, me levanta e me faz seguir sempre em frente; sem arrependimentos do que passou.
Prefiro pensar assim : - O que não foi, não era pra ser. E tudo que passou serviu de lição, e fortalecimento.
Revidar o mal ? Pra que ? Ele se destrói sozinho. Sabe como ? Vendo que depois de tanto sofrimento, de tanta amargura você ainda continua acreditando na magia do "encanto" e com um sorriso nos lábios (T.D)



Um comentário:

  1. Que texto lindo amor (:
    Concordo com você quando diz, que o mal se destrói sozinho,muita eloquência e convicção nas suas palavras. Parabéns.

    ResponderExcluir