sexta-feira, 22 de julho de 2011

You are the only exception.



Eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto demais, e jamais me perca e jamais me deixe.  Afinal dentro de cada um tem um pedaço do outro, e mesmo um sorrindo por aí; cada um sabe a falta que o outro faz. Acho que quando a gente ama tudo é “resolvível” . Você acha que eu tenho uma visão romântica demais das coisas , não é verdade ? Mas acredito mesmo nisso. . Acho que o amor nos modifica. Relações não são fáceis, não. É uma luta diária. Mas o importante é você não querer sair dela jamais. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos. Sabe, se acontecer da gente se perder, eu nem sei. Mas, temos por direito deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força. E eu te preciso, sei que preciso, não por solidão ou por necessidade, mas por amor, por gostar, por querer [...] Basta sentir o amor, para se tornar dependente dele; uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos. Antes, que eu me esqueça do que eu queria dizer, era isso, eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você nem que seja de vez em quando. As coisas vão dá certo, você vai ver – vai ter fé, vai ter amor, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa. Só não se perca de mim. Não sei que palavras usar quando o tamanho do meu amor não quer entrar, se comportar, dentro de um: - Eu te amo. A verdade é que o amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração.

Um comentário: