quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De mim, para mim.

     Foco força e Fé!

                                               


Eu sei querida que não se trata apenas de desistir de um sentimento, mas trata-se também de desistir daquilo que nos mantém vivos, e isso é cruel. Arrebata a nossa alma, porém se continuar persistindo em algo tão naufragado perderá o encantamento e a beleza de coisas lindas, que ainda estão por vim. Tem tanta coisa mais interessante por aí que sofrer por amor, tantos lugares, tantos amigos, tantas pessoas indo e vindo. Você vai querer continuar optando pela solidão? Por um mundo ilusório, cheio de incertezas? Você consegue moça, vai por mim. Ergue essa cabeça, sacode a poeira e segue; rumo a um horizonte seguro; mergulha no desconhecido outra vez. Você já conseguiu isso uma vez, se lembra? Não perca a esperança, um dia a sorte há de bater em sua porta. Garanto que não vou te decepcionar e só te peço uma coisa vai em busca de novos sonhos, novos sorrisos, prende-se a outras expectativas. Como diria o meu querido Caio Fernando Abreu : " Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. " (T.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário