segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Navegar é preciso.


Eu ando desesperançada com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra. Sabe aqueles sentimentos que julgam ser eternos e não duram mais que uma estação? Falo deles.
Olha, não sei qual dói mais.Quando acaba, quando sentimos que acabou ou quando a gente precisa cair na real que acabou e faz tempo.
A vida segue, não sei como, mas é confortável pensar assim. São as estradas que elas nos impõem, infelizmente só se pode seguir uma delas, sem nunca saber como seriam as outras. O certo e o errado nascem pra todos. Assim, tentar esquecer é lembrar.
De vez em quando  fico aqui, sofrendo as minhas dores. Mas, ocasionalmente penso, no resto do mundo que me espera amanhã. Porque hoje sofremos, seja pelos aflitos que nos ocorre ou pelos sonhos que de certa forma se mostram distante. Creio que tudo seja passageiro, e assim como o vento que levanta os meus cabelos num alento; eu possa rir em algum lugar desse mundo, do agora. E diante de cada final de choro colocado para fora, vejo um sorriso querendo surgir. Isso de certa forma conforta: Acalenta a alma. Mas, já tenho saudades de um futuro que não viverei. Vou sentir saudade. Uma saudade forte. Só que diferente, uma saudade alegre. Sem aquela sensação de desesperança, se é que me entende. Só que é preciso aprender a olhar para poder vê-la assim. A estrada vai te soprando pro alto, pra outro lado e as coisas vão mudando. Navegar é preciso.  
Hoje sou assim, pertenço a quem quer me pertencer.
Se for pra me calar à boca, vem.
Se for pra acender a minha estrada, vem.E se não for pedir muito, emita algum sinal.Vamos viver uma coisa de cada vez. E deixar Deus, agir por nós.  Hoje eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra ser feliz de verdade. To tão cansada. Tem dias que a vida parece estar acontecendo em outro lugar. Às vezes estou por cima, às vezes por baixo. Mas, estou sempre por alguma coisa. Por alguém. E de verdade, surpresa seria se alguém chegasse e ficasse. Tudo que eu gostaria de dizer era tudo que eu não posso mais dizer, só que existe muita coisa que eu sinceramente gostaria de ouvir.



                                         Um beijo carinhoso na testa.




                ( Escrito na terça-feira; 20 de dezembro de 2011 às 4:00 da madrugada.)










Nenhum comentário:

Postar um comentário