terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quando meus olhos contemplaram você usufruindo de uma ilusão, entre o desejo e a loucura. Foi exatamente ali que meus pés perderam o rumo do chão, das forças que tinha, das batalhas que sofri por você e com você. Meu coração partido, ainda amava sentir a sua presença, por mais que soubesse de toda a realidade. O mesmo sentimento que você desprezava, ainda permanecia forte, imaculado dentro de mim. Você não quebrou ! Ainda sinto as dores dos nossos momentos de desentendimentos, mas os momentos de amor e de carinho são mais fortes e permanecem aqui, petrificados nesse coração partido pelas intempéries que o destino nos causou. Procuro um jeito de esconder as marcas que aqui ficou. Procuro palavras pra disfarçar a alegria que você me roubou. Procuro o alimento ideal para saciar a fome que você me causou. Se passam os dias, se passam o tempo, mas a fome de amar . A fome de amor, ainda permanece aqui. Intacta! Dúvidas, medo, aflição insistem em me amedrontar. Dessa vez eu tombei feio, e ralei meu coração todinho; mais tem uma coisa : A minha Fé continua em pé. E ela não me deixa desistir, graças ao meu Papai a esperança habita dentro de mim. E eu tenho a convicção de que dias melhores virão (yn)' ... As vezes sou gravemente ferida, mais nunca destruída. Essa é a melhor parte de ser eu !
E enquanto a vocês meus caros amigos (as), peço que não se preocupe estou sobrevivendo bem . Em paz ! Só preciso de um tempo, pra mim .. pro meu ser.


Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração.
Foi a maior prova de amor, meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário