terça-feira, 8 de maio de 2012

Os encontros e acasos da vida.




Não havíamos marcado nem hora, nem lugar. Mas na infinita possibilidade, os nossos se  coincidiram. E ocorreu o devido encontro inesperado, de duas almas inteiras que vagavam em busca de um encaixe. Os olhares entrelaçados, os lábios sorridentes, o sabor do suave choque daquele encontro, tornaram-o inesquecível. Lembro-me minuciosamente de cada detalhe. Das tentações dos seus sorrisos e olhares, do seu toque, das palavras que mais soavam como canções para os meus ouvidos e do beijo com gostinho de quero mais. Parecia algo predestinado. Eu precisava de ti e você de mim. Ou melhor, éramos a cura um do outro. Então, de repente, sem pretender, meu coração reagiu ao teu favor. Ele que estava frio, escuro e esquecido, palpitou esperançoso. Tudo que vinha de ti, me afetou. A tua proteção, o teu carinho, a tua atenção me deixaram perdidamente e inteiramente encantada. Que esse bem-querer e essa ânsia de estar perto não se perca nunca, afinal, tens me feito bem. Se durmo sorrindo, as paredes todas sabem que o motivo é você. Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda e meu anjo foi você... { Tatty }


Acabei de achar esse texto perdido em um caderno antigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário