quarta-feira, 9 de maio de 2012

‎Blindada contra o mal e as pessoas pequenas.




 Ultimamente tenho procurado me poupar de pessoas fúteis, que usam o sorriso nos lábios para esconder toda a malícia que há no coração e tenho me reservador pra quem de fato merece o meu melhor. Certas pessoas, muitas vezes, não valem a dor que causam. Vivem nos surpreendendo o tempo todo. São inconstantes e confusas, e acabam confundindo-nos na sua própria confusão. Nunca se sabe de fato o que se passa na cabeça delas.
  Certo dia perguntaram-me: - Do que você mais sente falta?
E eu respondi, sem receio algum: - Sinto falta do tempo em que eu, não conseguia enxergar a maldade nas pessoas. Onde tudo aparentava ser leve e suave, ao contrário do que se passa ao meu ver nos dias de hoje em que o difícil mesmo é encontrar alguém que me queira bem de verdade.
  Por conta disso, tenho evitado a inveja alheia, sendo uma pessoa de boa índole, afinal a vida nos reflete aquilo que transmitimos. Comemorarei a felicidade alheia, assim atrairei energias positivas. Quero pessoas inteiras, e verdades ditas sem pudor algum. Não me canso de acreditar que não há mal que pendure quando o BEM está por perto. { Tatty }




Nenhum comentário:

Postar um comentário